HB FISIOTERAPIA

HB FISIOTERAPIA

KLD
Model: THF 1701
Product ID: 2177
Product SKU: 2177
Hertix Smart  - Radiofrequency - Ref:  THF 1701
Código: 2177

Hertix Smart - Radiofrequency - Ref: THF 1701

Marca: KLDModelo: THF 1701



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Radiofrequência e Estética Íntima. 

O Equipamento

Hertix Smart é um aparelho de radiofrequência da KLD que possui altíssima tecnologia e que, além dos tratamentos faciais e corporais para rejuvenescimento, flacidez de pele e celulite, vem com o inovador tratamento para estética íntima, buscando satisfazer a autoestima feminina. Contando também com a ponteira monopolar para auxiliar no tratamento da gordura localizada. Com o aumento da preocupação feminina a respeito da estética íntima, o aparelho vem com as exclusivas canetas para a realização do rejuvenescimento e tratamento de flacidez desta região, você pode ter um tratamento inovador em sua clínica, e com a certeza de aumentar o seu faturamento. Equipado com 8 tipos de ponteiras intercambiáveis que oferecem um perfeito acoplamento em diversas regiões do corpo, o Hertix Smart possibilita maiores resultados na região de tratamento e mais conforto ao paciente. Suas exclusivas canetas íntimas são autoclaváveis, permitindo total segurança, higienização e eficiência. Além disso, o aparelho opera com 3 opções de frequência de trabalho: 140kHz, 1.200kHz e 2.400kHz, trazendo o aquecimento seletivo do tecido em diferentes profundidades. Além dos tratamentos que a radiofrequência tradicional traz, o novo Hertix Smart possibilita mais dois tipos de tratamentos, trazendo resultados inovadores e satisfatórios em sua clínica de estética.

Ponteiras do Hertix Smart

As ponteiras do Novo Hertix Smart da KLD foram projetadas com o objetivo de distribuir o campo eletromagnético e podem se adaptar a qualquer região do corpo, trazendo maiores resultados, confira quais são elas:

  • Ponteira Bipolar Concêntrica Grande: É indicada para regiões maiores e planas, pois possui um campo eletromagnético abrangente e plano. Pode ser aplicada na região do mento, braço e em regiões com mais tecidos.
  • Ponteira Bipolar Concêntrica Pequena: O campo eletromagnético se concentra nos eletrodos circulares. A corrente elétrica passa por todo o eletrodo e forma um campo eletromagnético na parte isolante, ou seja, o campo na ponteira bipolar é circunscrito e plano. É indicado tratar a região da testa, bochechas, mento, pescoço e colo.
  • Ponteira Monopolar: Possui um campo eletromagnético dispersivo que permite um alcance mais profundo. É indicada para a melhora do contorno corporal, auxiliando em tratamentos de gordura localizada. Com a escolha da frequência é possível atingir o tecido alvo que será tratado de uma forma mais precisa. Pode ser aplicada no glúteo, coxa, abdômen, papada e também no braço.
  • Ponteira Bipolar Longitudinal: Possui um campo bipolar e apresenta 2 eletrodos de forma esférica. A corrente elétrica passa de um ponto para o outro fazendo o formato de "U". É indicado para as regiões: orbicular dos olhos, orbicular da boca, sulco nasogeniano e no contorno do rosto.
  • Ponteira Tripolar: Possui 3 eletrodos esféricos. O campo eletromagnético tem um alcance profundo, mas abrange uma área menor quando comparado à ponteira Hexapolar. Pode ser utilizado na área do glúteo, coxa, abdômen, braços e colo.
  • Ponteira Tetrapolar: Possui 4 eletrodos esféricos e a corrente elétrica se propaga em cada um deles. Possui um alcance profundo e é ideal para o tratamento de áreas mais planas como abdômen, glúteo, coxa, braço e colo.
  • Ponteira Hexapolar: Possui 6 eletrodos esféricos e a corrente elétrica passa por todos eles. O campo eletromagnético tem um alcance mais profundo e abrange uma área maior de propagação. Pode ser utilizado na área do glúteo, coxa e abdômen.
  • Ponteira 15 mm: O campo magnético é mais abrangente e superficial. Para o rejuvenescimento íntimo.
  • Ponteira 8 mm: A energia eletromagnética é mais pontual e profunda. Para o rejuvenescimento íntimo.

 

Mecanismo de ação do Hertix Smart

A aplicação da radiofrequência Hertix Smart, induz a elevação da temperatura tecidual de maneira não-ablativa (não-invasiva), promovendo diversos efeitos fisiológicos como a vasodilatação, melhora da circulação sanguínea e linfática, aumento da produção de colágeno e elastina com consequente espessamento dérmico. A produção de calor é possível através da agitação de moléculas polares com carga. As moléculas vão acelerar e a energia cinética será convertida em calor. Através das moléculas dipolares, como a H2O (água) é possível a produção de mais calor, pois onde tem mais água, a agitação é maior e a energia cinética também. Já as moléculas que não são polares como as adiposas, respondem produzindo pequena quantidade de calor.

A Estética Íntima

O processo de envelhecimento ocorre em todas as regiões do corpo, incluindo a região genital. Diversos fatores fisiológicos e genéticos podem ocasionar mudanças estéticas nessa região. E estética íntima é uma área da Fisioterapia Dermatofuncional que visa melhorar a aparência da região genital. Para isso, faz uso de recursos terapêuticos associados ou não a técnicas médicas ou cirúrgicas.

Flacidez na região íntima:

Por conta da redução das fibras de sustentação, a flacidez e o ressecamento da pele afetam principalmente as mulheres na menopausa e com o envelhecimento, várias regiões do corpo são afetadas com alterações físicas e fisiológicas. Uma das regiões que mais afetam a autoestima feminina é a região íntima, cuja flacidez ocorre devido à queda de estrógeno.

Rejuvenescimento íntimo, um grande diferencial:

Pensando em satisfazer a autoestima feminina, o novo Hertix abrange o conceituado e inovador tratamento da flacidez na região íntima. Seus eletrodos foram projetados para se adaptar à esta delicada região com segurança e alto rendimento. Com aquecimento de forma controlada e com o objetivo de aumentar a produção e espessamento do colágeno proporciona uma pele mais firme e densa.

Utilização da Frequência do Hertix Smart

O Novo Hertix Smart permite ao profissional trabalhar com 3 tipos diferentes de frequências de acordo com a área a ser tratada e o objetivo do tratamento.

  • 640 kW - Indicado para situações mais superficiais proporcionando um aquecimento moderado no local.
  • 1200 kW- É a frequência mais versátil, pois pode ser utilizada tanto para tratamentos faciais quanto corporais.
  • 2.400 kW - Indicado para tratamentos mais profundos, como melhora do contorno corporal e melhora da flacidez onde o aquecimento do tecido volumétrico precisa ser maior. É exclusivo para tratamentos corporais.

 

Diferenciais

Até 8 ponteiras intercambiáveis

Protocolos prontos

Alta potência

Exclusivo eletrodo para estética íntima

Fácil programação

 

 

Prazo de Entrega: 15 a 30 dias úteis  após confirmação da compra 

*** Imagens meramente ilustrativas

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.