HB FISIOTERAPIA

HB FISIOTERAPIA

Product ID: 2339
Product SKU: 2339
Jogo De Ventosas 10 Copos Dong Yang
Código: 2339

Jogo De Ventosas 10 Copos Dong Yang



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Especificações do Kit de Ventosa 10 copos

 

 

Informações técnicas do produto

 

Diâmetro Interno Aproximado

 

 

Copo    Diâmetro    Quantidade

 

Número 1    4,5cm    6 unidades

 

Número 2    3,8cm    1 unidades

 

Número 3    3,5cm    1 unidades

 

Número 4    3,0cm    1 unidades

 

Número 5    2,3cm    1 unidades

 

Material dos copos: acrílico

 

 

Ventosa Terapia: Tratamento Para Dores, Estresse e Desintoxicante

 

 

Trata-se de uma técnica muito antiga que se tornou popular como uma alternativa minimamente invasiva para desintoxicar o organismo, reduzir dores, desconfortos, estresse e tudo o que tenha a ver com o alinhamento da energia. Essa técnica pode ser feita utilizando vidro, bambu, cerâmica ou acrílico, de tamanhos e diâmetros variados. As ventosas de acrílicos são as mais fáceis de limpar e desinfetar, e suas bordas arredondadas são confortáveis para o paciente. Além disso, a aplicação das ventosas pode ser observada através do acrílico. A ventosa faz um efeito de vácuo sobre o corpo sugando a pele e o músculo (ou parte dele) e, portanto, abrindo os poros e mobilizando a circulação sanguínea e linfática do corpo.

 

 

Outra vantagem da ventosa, é que ela pode ser aplicada fora da região que se deseja afetar. Como a pele é contínua, a hiperemia numa área aumenta a circulação de sangue no restante, o que facilita o relaxamento muscular também em outras áreas.

 

 

As ventosas também têm suas contraindicações, como dermatites, psoríase, micoses, cortes e hematomas recentes, insuficiência cardíaca, hipertensão do fogo, quadros fúngicos, bacterianos e viróticos (em problemas pulmonares, ponderar as vantagens), osteoporose e na terceira idade.

 

 

Outros Benefícios Da Ventosa Terapia

 

 

Uma terapia segura e confortável, nada invasiva nem dolorosa e muito semelhante a uma sessão de massagens. Adapta-se a todas as pessoas, já que ajuda a melhorar muitos problemas de saúde, como dor muscular, fadiga, artrite, prisão de ventre, alergias, asma, problemas de pele e tratamento da dor em geral. Também funciona para tratar a celulite, a mobilização da gordura localizada, regula e melhora as funções do sistema nervoso, aliviam o estresse, ansiedade, dores nas costas e ajuda com a depressão, entre outros.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.