HB FISIOTERAPIA

HB FISIOTERAPIA

KINESIOLOGY
Product ID: 2539
Product SKU: 2539
Kinesio Tape - Kinesiology
Código: 2539

Kinesio Tape - Kinesiology

Marca: KINESIOLOGY



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

FITA KINESIO PARA LESÕES MUSCULARES

A Fita Kinesio ou bandagem elástica é uma tira elástica de algodão fina com adesivo.

Muito utilizada por atletas de diversas modalidades, é terapêutica e indicada para reforço muscular, auxiliando na recuperação de lesões, inchaços, mantendo a temperatura e ajudando a circulação linfática.

A bandagem elástica é uma técnica que consiste em "tapes" adesivos que são peculiares por não limitar os movimentos.

Possui ação neuromuscular e têm como principais funções dar suporte muscular, ajudar na drenagem vascular e linfática, ativar o sistema analgésico endógeno, auxiliar na circulação do sangue por todo o corpo e promover a regeneração tecidual.

A aplicação da fita Kinesio ( bandagem elástica ) reduz edemas e a dor de lesões musculares. Isto ocorre porque a dor causada pela pressão exercida nos receptores, sensoriais e neurológicos, é aliviada através das ondulações que a bandagem promove, elevando a pele. Seu uso melhora a circulação sanguínea e permite que o sistema linfático flua mais livremente.

A bandagem elástica é a prova d´água e respirável, podendo ser usada para exercícios intensos e até nadar. Seca rapidamente e raramente causa irritação na pele.

 

Modo de Uso:

O uso é feito aplicando a fita no sentido das fibras do músculo lesionado, mas pode ser utilizado em diversos sentidos conforme a região e o tipo de lesão. Se necessário a fita pode ser cortada em tamanhos de espessura menor.

Quando fizer a aplicação, estique a fita cerca de 50% do tamanho que deseja. (ex: um pedaço de 10cm, estique até cerca de 15cm)

 

Composição: Algodão 95% / Elastano 5%

Tamanho: 5 cm X 5 metros

Produto Importado

Registro Anvisa: 80153030122

 

**Imagens meramente ilustrativas**

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.