HB FISIOTERAPIA

HB FISIOTERAPIA

 

Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), bem como a tecnologia que o Google possui (SAFE BROWSING), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites ,fornecendo uma compra 100% Segura.

As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. Para sua tranquilidade, o ícone do cadeado fechado, na parte inferior a esquerda da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.
.

Você deve sempre se manter atento para proteger as suas informações. Recomendamos que não utilize senhas fáceis e óbvias e nunca compartilhe sua senha com terceiros. Ao utilizar o site em máquinas públicas, é sempre importante certificar-se de que foi encerrada a sua sessão na máquina, ou seja, o usuário deve sair do seu login.

É muito importante sempre utilizar softwares originais e mantê-los atualizados, principalmente programas de antivírus – para evitar riscos de invasões nas máquinas.